terça-feira, janeiro 29, 2013

Download

Bem, depois que eu fiz o Tutorial de como hospedar fanfic no Tumblr, muitas pessoas vieram até mim, com dúvidas, eu respondo todos de bom grado, afinal, eu adoro fazer esse tipo de coisa e não me importo de jeito nenhum em ajudar, mas como eu demoro muito para responder, acho que atrapalha um pouco os planos de todos, então, eu resolvi fazer um HTML e disponibilizar para agilizar as coisas. Mas eu ainda estou respondendo dúvidas e ajudo sempre que precisarem, então, o link para o Download está abaixo, espero que aproveitem.

HTML.txt

PS1: Vocês deverão colocar a fanfic dentro do <div class="bloco_1"> </div>.
PS2: Vocês terão que ver os tutoriais, caso não conheçam HTML.
PS3: Qualquer dúvida, pergunte nos comentários.

2 comentários:

  1. Graças a Deus eu consegui! Eu sempre usei o outro tutorial, mas agora não tava dando certo.. Fiquei com tanta raiva, vc não tem idéia! Enfim, muito obrigada! Deu super certo e já tô usando!

    Beijos
    Gabs
    http://aparentando.tumblr.com
    http://fatumfanfic.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuah que ótimo que conseguiu! Fico feliz por isso. É bom saber que ajudei alguém. Espero que consiga postar as coisas que você escreve e que tenha muito sucesso :)

      Excluir

O que me dizem?