domingo, outubro 14, 2012

Instalando novas Fontes no Computador

Olá, tudo bem? hahaha parei de graça.
Estou aqui para postar mais um tutorial.
É, eu adoro fazer tutorial do que eu sei, adoro explicar as coisas, já falaram até para eu virar professora. Só que não.
Então, dessa vez eu vou fazer um tutorial de como instalar fonte no computador. É, essa é boa, é uma dica útil e é tão fácil que vocês nunca mais irão voltar aqui porque nunca mais esquecerão hahaha
Eu não sou Maria, mas estou cheia de graça hoje kkkkkk

Mas brincadeiras à parte, vamos ao trabalho!

1- A primeira coisa que vocês vão fazer é abrir a pasta de fontes do seu computador.



Para quem não sabe onde achar, eu vou ensinar como chegar:
Você clica em iniciar (acredito que todo mundo usa o novo iniciar, porque o clássico é feio e difícil), então você vai em "Painel de Controle" e clica. Irá aparecer uma pasta, então você procura fontes e abre.

2- Aberta a pasta de fontes, você irá ao site que você achou a fonte que quer no seu computador e faz o download.

Star Avenue do site dafont


Para quem não sabe nenhum site, vou deixar o link dos que eu conheço:
dafont  -sofontes -urbanfonts -fawnt fontcubes 1001freefonts
3- Quando baixar a fonte, ela virá assim:

Você irá abrir e irá abrir esta pasta:


4- Depois que você abrir a pasta você irá copiá-la e colar na fasta de fontes:




Depois desses 4 passos a fonte já estará instalada, pronta para usar e em todos os programas que utilizam fontes.
EXEMPLO:

Ajudou? Gostaram? Eu gostei de lhes ensinar essa parte. É tão fácil!
Caso vocês queiram que eu ensine alguma coisa, só virem pedir e se eu souber eu farei. Se não souber é uma boa para que eu possa aprender e aí eu venho e ensino vocês. É como dizem, a gente ensina e aprende.
Boa tarde para vocês.

2 comentários:

O que me dizem?